Gato rejeitado por ‘amar demais’ viraliza e ganha um novo lar

A antiga dona de Jerry não suportou todo o amor que o gatinho tinha para dar, agora ele foi acolhido por uma nova família

O erro dele foi amar demais
Foto: Reprodução/TikTok
O erro dele foi amar demais

Um gato chamado Jerry foi deixado em um abrigo por ser “muito carinhoso”, mas ele teve uma nova chance depois que um vídeo com sua história se tornou viral nas redes sociais

O felino de 4 anos foi deixado no abrigo Humane Society of Broward County , na Flórida, e a equipe do local revelou o motivo estranho pelo qual a antiga dona o havia abandonado.

“Carinhoso demais!”, avisa o cartaz.

“Sim, essa é a razão pela qual minha dona me entregou. Ela disse que eu a irritava com o quão doce e carinhoso eu era. Era demais para ela. Ela disse que eu esperei na porta por ela e falei demais. Eu a amava, mas ela não me amava de volta”, completa o texto.

Visto mais de 8 milhões de vezes, o gato apelidado de “lovebug” (inseto de amor) pela equipe do abrigo atraiu vários interessados em tê-lo como pet. Em apenas 24 horas, Jerry foi adotado por uma nova família.

"Ficamos encantados com a resposta da mídia social ao vídeo de Jerry. Tivemos adotantes de todo o mundo enviando pedidos para adotá-lo", disse Susan Leonti, da The Humane Society of Broward County, disse à Newsweek.

Foi oferecido a Jerry um novo lar ao lado de outro gato, onde ele pode compartilhar todo o amor que tem para dar.

O abrigo compartilhou um novo vídeo para dar a notícia feliz, e receberam vários comentários entusiasmados: "Eu estava chorando desde o primeiro vídeo de Jerry de raiva e tristeza", disse uma resposta. "Agora estou chorando de felicidade avassaladora por ele ter adotado!"

"Não esperava chorar por um gato sendo adotado às 17h de uma sexta-feira, mas aqui estamos. Estou tão feliz que Jerry tenha um lar definitivo", disse outra.

A Humane Society of Broward County atualmente tem 19 gatos esperando por uma chance, e novos gatos chegam todos os dias.

“A história de Jerry ilustra o poder das redes sociais em ajudar os animais de abrigo a serem adotados”, disse Leonti. “Gostamos de lembrar aos adotantes que, se eles não puderem adotar da Humane Society of Broward County, também há gatos como Jerry esperando”.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!