Kerry adora que segurem sua pata enquanto amamenta os filhotes
Reprodução/Katherine Hieber
Kerry adora que segurem sua pata enquanto amamenta os filhotes

Kerry foi encontrada escondida debaixo de um carro quando estava prestes a dar à luz, a doce mamãe foi acolhida pelo grupo de resgate “Corações e Ossos” ( Hearts & Bones Rescue ), que assumiu a missão de garantir que ela e os filhotes teriam um lar seguro e fossem bem cuidados.

“Kerry e seus bebês se acomodaram”, disse Katherine Hieber, do Corações e Ossos, ao The Dodo. “Ela é incrivelmente resiliente e parecia feliz por ter um lugar seguro para cuidar de seus filhotes.”

Depois de tanto tempo sozinha nas ruas, Kerry ficou muito feliz em estar cercada de pessoas que a querem bem. Mesmo sendo uma boa mãe e sabendo exatamente o que fazer para cuidar dos filhotes, ela adora quando tem alguém para ajudar e segurar sua pata enquanto ela os amamenta.

“Ela é extremamente carinhosa, então se você estiver por perto, ela vai deixar claro o quanto adora estar perto de você com beijos ou um aperto de pata”, disse Katherine. “Kerry é muito confiante e não tem sido excessivamente protetora. Ela nos deixa cuidar de seus filhotes para que possamos pesá-los e garantir que todos cresçam saudáveis”.

Kerry parece saber que as pessoas em volta estão ali para ajudar, e ela quer sempre ter os filhotes por perto. “Sempre que ela é trazida para fora para fazer suas necessidades, ela fica ansiosa para voltar para dentro e ficar perto deles. Ela é uma mãe helicóptero da melhor maneira”, disse Katherine.

A mãe cadela e os filhotes vão para um lar adotivo na cidade de Nova York, onde continuará recebendo todo o carinho e ajuda. Kerry e os bebês ficaram juntos até que todos estejam prontos para encontrarem suas próprias famílias.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça!

Acompanhe o  Canal do Pet e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!