Gata é devolvida a abrigo e motivo comove internautas

A felina era acostumada a dormir com o tutor, até que foi proibida e passou a chorar durante a noite

Ellie foi devolvida pelo antigo dono por chorar depois que foi proibida de dormir junto com ele na cama
Foto: Reprodução
Ellie foi devolvida pelo antigo dono por chorar depois que foi proibida de dormir junto com ele na cama

Ellie, uma gatinha de cerca de 4 anos de idade, de pelagem preta com detalhes brancos no peito, viralizou nas redes sociais após ser devolvida para um abrigo na Virginia, Estados Unidos, mesmo local onde foi adotada. O que chocou as pessoas na internet, no entanto, foi o motivo pelo qual ela foi devolvida.

De acordo com a ficha de cadastro de Ellie no abrigo, ela foi devolvida porque queria dormir na cama com o tutor, como costumava fazer, mas ele não a aceitava mais.

“Fui devolvida porque queria dormir com meu humano à noite e não tinha mais permissão para isso, então chorava do lado de fora da porta do quarto”, diz a ficha, ao que parece, o dono estaria em um novo relacionamento e a mulher teria alergia a gatos.

O caso ficou conhecido após uma publicação no Twitter que dizia: “Essa é a coisa mais triste que eu já vi. Esta gata foi devolvida ao abrigo porque ela queria abraçar seus donos à noite”.

+ A alergia te impede de ter um pet? Saiba como isso pode mudar

Em entrevista à Fox News Digital, a proprietária do abrigo Meow Stories Central VA Cat Rescue, Kate Balow, a repercussão fez com que a simpática gatinha recebesse cerca de 25 pedidos de adoção. Além disso, Kate contou que Ellie só voltou ao local onde havia sido adotado pois o abrigo ao qual tinha sido levada estava lotado e não pôde aceitá-la.