Policial adota filhote de gato resgatado em motor de carro

O animal foi encontrado por uma pessoa que preferiu não se identificar

Polícia resgata filhote de gato encontrado em motor de carro
Foto: Delegacia de Polícia de Ramapo
Polícia resgata filhote de gato encontrado em motor de carro

Policiais foram chamados para resgatar um filhote de gato que foi encontrado preso entre o motor e a proteção anti chamas de um carro. O momento foi registrado pelo Departamento de Polícia da cidade de Ramapo, no condado de Rockland, em Nova York.

Uma pessoa não identificada relatou o incidente que ocorreu na quinta-feira (26), de acordo com publicação do  departamento policial no Facebook.

“Os policiais encontraram o gatinho preso entre o motor e a parede de incêndio”, diz a publicação. “Os policiais utilizaram um macaco de carro e conseguiram remover o gatinho”.

Equipes de emergência do Corpo de Ambulâncias do Vale de Ramapo também estavam no local com kit médico para animais. Pelas imagens é possível ver os policiais retirando o animal de pelagem preta e branca. Segundo as informações da polícia, o gato não sofreu ferimentos.

A oficial Christine Winter, que estava no local, decidiu adotar o filhote que recebeu o nome de Otto. Além de Otto, a policial já tem uma gata chamada Elle, que também foi resgatada.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Com informações da Fox News Digital.