Todos os gatos estão bem de saúde e foram encaminhados a novos lares
Reprodução/TikTok
Todos os gatos estão bem de saúde e foram encaminhados a novos lares

Uma equipe de aconselhamento de uma escola do norte da Califórnia, nos Estados Unidos, começou a sonhos estranhos vindos do sistema de ar condicionado, quando suspeitaram de que se tratava de miados.

Todos imediatamente se mobilizaram para abrir o forro e localizar os supostos gatinhos.

“Em uma terça-feira, ouvimos sons vindos das aberturas e pudemos ver alguns gatinhos no telhado perto do aparelho de ar condicionado”, disse Jeremiah Jones, um dos conselheiros da escola. “A equipe de manutenção armou uma armadilha para tentar prendê-los e conseguiu prender a mãe na quarta de manhã, mas não os filhotes, então eles soltaram a mãe para que ela pudesse tentar ficar com eles”.

@bringyogreenhat

What is happening here? Worth the watch.

♬ Sunroof - Nicky Youre & dazy

Somente na quinta-feira, um funcionário da manutenção conseguiu resgatar três gatinhos, mas a equipe ainda ouvia miados vindos das aberturas. O funcionário da manutenção subiu em uma mesa, abriu o teto e começou a procurar, até que conseguiu puxar mais dois filhotes.

“A equipe de aconselhamento e um assistente do escritório estudantil ficaram incrédulos quando nosso incrível homem de manutenção do campus, Jake, conseguiu localizá-los e cortá-los do teto”, disse Jones. “Os gatinhos pareciam famintos e gritavam ao serem resgatados”.

@bringyogreenhat Reply to @lcemre4 Story time I guess? #kittens #cute ♬ Sunroof - Nicky Youre & dazy

A mãe gata e todos os filhotes estão saudáveis e foram encaminhados para casas de famílias locais.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

Com informações do The Dodo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!