Vaquito espera todos os dias pelo tutor que nunca mais voltará para casa
Jolie Mejía
Vaquito espera todos os dias pelo tutor que nunca mais voltará para casa

Jolie Mejía estava com a família em uma praia, quando um cão se aproximou e parou para observar o mar. A história aconteceu em Punta Negra, um distrito localizado na província de Lima, no Peru.

Jolie conta que estava sentada aproveitando a brisa fresca do final da tarde quando o cão se aproximou e parecia estar sozinho, olhando fixamente para o mar.

O animal estava limpo, usava uma coleira e parecia bem cuidado para um cão de rua. Jolie ficou alguns minutos fazendo companhia ao cachorro, esperando que algum responsável se aproximasse, mas ninguém apareceu.

A jovem conta que o cão parecia apreciar as carícias que recebia e da proximidade com a família que estava ali, mas não retirava os olhos do oceano.

“Um morador local estava passando pela praia e nos explicou que praticamente todos na região conhecem o cão e gostam muito dele. Ele nos disse que o animal costumava viver com um pescador que faleceu há algum tempo. Desde então, o cão vem aqui todos os dias e olha para o mar”, disse Jolie.

Ela acredita que a pessoa responsável pelo cão de fato morreu no mar e que o animal agora continua esperando por ele todos os dias. Por isso ele se senta na margem e observa o horizonte.

Vaquito, como é chamado o cachorro, é cuidado por uma mulher que mora próximo à praia, mas todos os dias ele vai ao local esperar pelo tutor que se foi. A história de Vaquito comove a todos que o conhecem.


Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram. E, para garantir o melhor para o seu melhor amigo,  conheça todas as vantagens de ter um plano de saúde pet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!