Ana Paula Padrão leva cachorro de estimação, para gravação

A apresentadora do reality culinário levou o cachorro de estimação para visitar os estúdios e encantou os seguidores da rede social.

Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para as gravações do MasterChef
Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Padrão leva Mané, o cachorro de estimação, para as gravações do MasterChef

Ana Paula Padrão compartilhou com os seguidores das redes sociais uma foto mostrando que levou Mané, o cãozinho de estimação, para as gravações do reality show culinário, MasterChef, na Band.

Na foto ela aparece no centro do palco, ao lado do Mané, “ocupando meu palquinho no #MasterChef”, disse a jornalista e apresentadora.

Foto: Reprodução/Instagram
A apresentadora brinca com o pet no estúdio do programa

Na legenda da foto, Ana Paula Padrão ainda faz uma declaração de amor ao pet: “Eu já achei que cachorros eram dependentes demais, que nos deixavam presos demais, que eram fiéis demais. Eles são tudo isso mesmo! E quanto mais eu os conheço mais me apaixono por eles. Mais especificamente por ele: Mané, meu companheiro mais frequente e adorável!”, disse.

A foto, que mostra o cãozinho olhando para a tutora deixou os seguidores derretidos pela fofura do pet. “A carinha dele de: mamãe, esse cheiro de comida ta bem gostoso … será que rola um pratinho pra mim?”, escreveu uma seguidora.

Ana Paula ainda questionou sobre o pet querer apresentar o programa junto com ela, ideia que agradou muito aos fãs. Confira:

A apresentadora já havia reclamado sobre não ter tempo para aproveitar o filho de quatro patas, talvez agora ele frequente mais os estúdios da emissora. 


E, recentemente, ela comemorou os cinco anos de vida do pet.