Que gato mais combina com o seu signo?

Os gatos atraem seus tutores e essa atração acontece devido às semelhanças de personalidades. Os felinos são intuitivos e conseguem enxergar a aura humana. Quer saber qual gato ideal para você?

Áries - Gato Siberiano

Uma pessoa de Áries pode ser melhor descrita como ativa, independente e dinâmica. Uma escolha ideal para animais felinos seria o brincalhão gato siberiano. Conhecida por sua energia, a raça permanece altamente animada, mesmo quando totalmente crescida.

Pixabay

Touro - Gato Siamês

Um bom par para os nativos de touro seria um siamês. Eles são comunicativos e gostam de se envolver com os seres humanos, tornando-os uma ótima opção para os nascidos nesse signo.

Reprodução/Pixabay

Gêmeos - Gato Van turco

Este gato social e divertido será compatível com os geminianos animados. Assim como o pessoal de Gêmeos, os Vans turcos têm uma disposição amigável e costumam se divertir com seus tutores.

Pixabay

Câncer - Gato Maine Coon

Para os cancerianos de família, uma raça dedicada como o Maine Coon contribui para um bom relacionamento. Esses gatos desenvolvem um forte vínculo com seus tutores e familiares, uma qualidade muito apreciada pelos cancerianos.

Pixabay

Leão - Gato Abissínio

O gato abissínio adora atenção e admiração, assim como os leoninos que constantemente buscam elogios e respeito pelos outros. Essa combinação quase perfeita nunca irá decepcionar.

Reprodução Pinterest

Virgem - Gato Persa

Um gato persa é uma criatura gentil, geralmente levando tempo para se aquecer para as pessoas. Uma vez formado o vínculo, eles permanecerão seus para sempre. Essa característica os torna uma escolha adequada para os tímidos virginianos, que também são conhecidos por sua natureza carinhosa e leal.

Reprodução

Libra - Gato Ragdoll

Os librianos equilibrados apreciam as coisas boas da vida e adoram estar na companhia de outras pessoas. O Ragdoll é adorável e isso faz com que ele seja um animal estimação ideal para os nativos de libra, pois é bonito e é conhecido por ser um companheiro dedicado.

Reprodução

Escorpião - Gato Nebelung

O gato Nebelung é conhecido por seu alto nível de inteligência e frequentemente se relaciona com apenas um grupo seleto de pessoas, qualidades muito apreciadas por Escorpiões.

Reprodução

Sagitário - Gato Sphynx

Os sagitarianos de mente aberta não têm medo de tentar novas fronteiras, muitas vezes ansiosos para experimentar e desvendar coisas novas. Uma boa escolha para eles será um Sphynx sem pelos - um gato único que muitos podem achar incomum, mas não os sagitarianos aventureiros.

Unsplash

Capricórnio - Gatos pretos

Enquanto a maioria das pessoas evita gatos pretos por razões supersticiosas, é improvável que o Capricórnio pragmático e lógico o faça. Os capricornianos gostam de pensar e pensar logicamente e apreciariam a beleza de um gato preto.

Unsplash

Aquário - Gato Birman

O gato Birman é bastante parecido com o signo de Aquário por sua natureza de ajuda. Assim como os aquarianos que ajudam os outros, um Birman nunca sai do seu lado quando você precisar.

Reprodução Pinterest

Peixes - Tortoiseshell

Os piscianos emocionais frequentemente se perdem em sua terra dos sonhos. O gato Tortoiseshell pode ser bastante imprevisível - sentado quieto um momento no colo e correndo pela casa. Ótimo para trazer os piscianos de volta de seu estado sonhador.

Pixabay