'Dei tudo o que tinha no carro': homem pede dinheiro em troca de carinho no gato

Homem que pedia dinheiro no trânsito em troca de carinhos em seu gato viralizou nas redes sociais neste fim de semana

Um homem pedia dinheiro em troca de carinhos no gato
Foto: Reprodução/Twitter
Um homem pedia dinheiro em troca de carinhos no gato

Neste domingo (16), o roteirista e podcaster Leandro Santos, conhecido nas redes sociais como Mussum Alive publicou em suas redes uma história bastante curiosa envolvendo um gatinho e seu dono, uma pessoa em situação de rua. Ao parar o carro em um farol, ele se deparou com um homem que pedia dinheiro em troca de deixar que os motoristas fizessem carinho em seu gato.

Ele compartilhou o momento em seu Twitter. “O mano tá no farol pedindo dinheiro em troca de deixar fazer carinho no gato”, e se mostrou bem satisfeito com a ideia: “Ja deixei 10 conto e tá formando um puta trânsito”.

Ao Canal do Pet, Leandro contou ter tomado um susto com toda a repercussão que tomou, mas não resistiu ao ver o felino. “Quando ele veio, me derreti, porque amo gatos. Dei todo o dinheiro que tinha no carro para ele e fiz carinho até o farol abrir”, disse.

O influencer diz não ter tido tempo de conversar com o homem que carregava o felino e que, ao passar novamente no local, mais tarde, o homem já não estava mais por lá, nem o gato!

A situação inusitada viralizou e chamou a atenção de vários tutores de gatos, que enxergaram na ideia uma nova forma de empreendedorismo felino!





Em alguns países, como o Japão, existem restaurantes e lanchonetes específicos em que os clientes podem acariciar os bichanos a vontade. E uma clínica chamada Just Cats, localizada em Dublin, já ofereceu até empregos para quem desejasse passar o dia abraçando seus pacientes felinos.

O homem parece ter mesmo encontrado um negócio lucrativo e com um público alvo fiel!