Combinações de raças

Há uma variação de raças de cachorros criadas por meio da mistura de outras raças. Algumas ficam tão evidentes que são conhecidas como “raças híbridas”. Veja 6 combinações superfofas.

Labradoodle

Temperamento de Labrador e pelos de Poodle. Esse é o Labradoodle, se supõe que a criação oficial da raça tenha começado no final da década de 1980.

Pixabay

Shorkie

A mistura fofa do Yorkshire com o Shih-tzu. Duas raças distintas em comportamento, uma mais energética e outra mais tranquila. Uma combinação interessante!

Pixabay

Mal-shi

A mistura de Maltês com o Shih-tzu deu origem ao simpático Mal-shi. Quando você olha para um ele, talvez se lembre de um pom-pom.

Reprodução/Pinterest/Puppieclub

Yorkiepoo

Derivado da mistura do Yorkshire com o Poodle. Sua origem, acredita-se, aconteceu nos Estados Unidos, para gerar um cão com pelagem hipoalergênica.

Pixabay

Malteagle

Mistura entre Maltês e Beagle, sua estrutura remete ao Maltês, combinada à pelagem comprida, com as típicas manchinhas do Beagle.

Reprodução/Pinterest/l2sanpiero.com

Chow alemão

A mistura entre o Chow Chow e o Pastor Alemão deu origem a um cachorro imponente, mas com muita fofura. A pelagem ao redor de seu pescoço pode lembrar a juba de um leão!

Reprodução/Reddit