Você precisa ter um vira-lata (e podemos provar)

O vira-lata é o melhor cachorrinho que você pode ter, e podemos te provar isso com algumas características especiais que só um legítímo vira-lata pode oferecer!

São de graça

Comprar um cão de raça pode sair bem caro, mas sabe quanto se paga por um vira-lata? Isso mesmo, absolutamente nada. Eles estão por aí, apenas esperando alguém para amar e ser amado

Pixabay

São únicos

Por mais que estejamos acostumados e até achemos que são todos parecidos, esses pets possuem características únicas, cada um com suas peculiaridades. (que certamente vão se adequar ao tutor)

casadoviralata

São tranquilos

Os vira-latas costumam ser bem tranquilos, além de serem animais extremamente dóceis. Claro que, assim como qualquer cão de raça, o modo como o tutor o cria também contribui para o humor do cãozinho.

casadoviralata

São muito inteligentes

Os vira-latas aprendem muito fácil e são animais muito espertinhos! Ou seja, são muito fáceis de serem adaptados ao novo lar e de serem treinados. Não vai demorar nada para o cachorrinho perceber o que pode ou não fazer na casa.

casadoviralata

São resistentes às doenças

Os vira-latas são popularmente conhecidos por não estarem propensos a doenças, como algumas raças, devido a problemas genéticos. Claro que é preciso cuidar da saúde como qualquer outro, mas te darão bem menos trabalho!

Reprodução/ Redes Sociais