Gato supostamente empurra cachorro idoso escada abaixo
Reprodução/TikTok
Gato supostamente empurra cachorro idoso escada abaixo

Uma mulher estava filmando a cachorra de 15 anos de idade, chamada Bailey, enquanto ele descia pelas escadas e o gato, chamado Snickers, aparece por trás e, com a pata, dá um tapa nas pernas de trás do Labrador idoso, que despenca pela escada.

A tutora fica desesperada e corre em direção ao cachorro para se certificar de que ele está bem, ficando aliviada quando o pet se levanta. O vídeo já foi visto mais de 30 milhões de vezes e passa das 5,7 milhões de curtidas e gerou uma forte discussão entre os seguidores: afinal, o gato fez aquilo propositalmente?

“Meu gato empurrou meu cachorro idoso escada abaixo”, ela escreveu na legenda do vídeo. Felizmente, a mulher confirmou que Bailey estava bem após o incidente.

Nos comentários, um seguidor questionou: “Ela está bem depois da tentativa de assassinato?”, e a tutora afirmou que sim. Em outro vídeo, a mulher chamou seu cachorro de “muito protuberante”, mas “indestrutível”, e disse que o gato era “doce, às vezes”, mas “esperto demais para o seu próprio bem”. O vídeo causou um grande debate entre os internautas, com alguns criticando o gato e outros acusando o cão de ser “dramático”.

“Nah, aquele cachorro definitivamente está sendo dramático”, escreveu uma pessoa. Outro acrescentou: “O gato foi enquadrado. Não houve empurrão”.

@queefly

Reply to @sebastianstansfuturegf 🤪

♬ Fire - Official Sound Studio

“Você nunca teve um cachorro velho. Eles mal conseguem se manter de pé. Aquele empurrãozinho do gato definitivamente alterou todo o seu equilíbrio. Tadinha”, alguém disparou de volta. Apesar do susto, o gato e os cães da casa convivem em harmonia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!