Simon é um gatinho muito afetuoso
Benjamín Sagredo
Simon é um gatinho muito afetuoso

Benjamín Sagredo estava havia alguns dias ouvindo um barulho estranho vindo da cozinha de sua casa, na cidade de Puntas Arenas, no Chile. Como eram barulhos fracos e ele tem um gato em casa, não foi nada que o preocupasse.

A família via o gatinho brincando com alguma coisa que eles não sabiam o que era, mas ninguém parava para pensar no que poderia ser e apenas deixavam o felino se divertir.

Simon é um simpático gatinho preto que - pelo que Benjamin percebeu algum tempo depois – é um pouco simpático demais. Um certo dia pela manhã, o tutor resolveu verificar o que estava causando o estranho ruído e foi silenciosamente até a cozinha e descobriu quem era o intruso.

“Eles pareciam muito próximos. Simon estava sendo afetuoso”, disse o tutor ao The Dodo. “Decidi gravar. Achei que ninguém iria acreditar em mim”.
Benjamin ficou chocado com a cena, mas ao ver a forma carinhosa com que Simon tratava o novo amigo, ele não pode pensar de forma diferente.

“Tive pena do ratinho. Eu não poderia sonhar em machucá-lo”, contou. “Eu o chamei de Chefcito”.

Simon e Chefcito se tornaram bons amigos
Benjamín Sagredo
Simon e Chefcito se tornaram bons amigos

Benjamin contou que pegou o Chefcito (referência ao personagem Remy, do filme da Disney/Pixar “Ratatouille”) e o levou para fora, mas o ratinho realmente estava se sentindo muito bem-vindo à casa e voltou para novas visitas algumas vezes.

“Nós amamos que Simon o aceite. Ele é um gato muito carinhoso e sociável. Se Chefcito continuar vindo, teremos que adotá-lo”, concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!