Penny se tornou a estrela do cartão de Natal
Deanna Greenstein
Penny se tornou a estrela do cartão de Natal

Penny foi adotada pela família em um abrigo após ter sido encontrada, junto a outros 11 filhotes, ao lado de uma lixeira. Ela era um filhote bastante tímido e a equipe do abrigo acreditou que talvez ela não fosse se dar muito bem em uma nova casa, não foi o que aconteceu.

Como conta a tutora de Penny, Deanna Greenstein, de Massachusetts (EUA): “Os funcionários do abrigo me disseram inicialmente que pensavam que ela seria uma cadela tímida, e não tinham certeza se ela se sairia bem em uma casa com tanta comoção, mas eu simplesmente sentia aquela conexão com ela, e sabia disso ela deveria ser nosso filhote”.

A timidez de Penny desapareceu logo que ela saiu do abrigo e ela se tornou uma verdadeira exibicionista, sendo uma cadela muito divertida e bagunceira, sempre brincando com as crianças da casa.

Há alguns dias a família começou os preparativos para o cartão de Natal e, claro, queriam que a mascote da casa participasse, mas no dia ela não estava muito afim de ficar parada ao lado das crianças para a foto. Deanna então decidiu tirar as fotos sema a pet e Penny não aprovou a ideia. O resultado pode ser visto pelas fotos.

“Ela se sentiu insultada por eu ter saído de sessão de fotos dela, então ela decidiu pular na frente da câmera (e em todas as crianças), latindo, me 'empurrando' com o focinho, lambendo o telefone e causando uma confusão geral. Acabei tirando provavelmente uma centena de fotos ao longo de uma tentativa de 20 minutos de uma sessão de fotos”, disse a tutora.

A Deanna e os filhos não se aguentaram e caíram na gargalhada ao conferir o resultado das fotos, mas decidiram guardar o segredo do pai, deixando que ele visse as fotos apenas quando as fosse buscar já impressas na gráfica.

“Não contamos ao meu marido sobre o cartão, apenas dissemos a ele para ir buscá-lo na Walgreens depois. Ele disse que se sentou no estacionamento rindo histericamente quando abriu a caixa", contou.

As pessoas começaram a receber o cartão de Natal da família nos últimos dias e todo mundo o adora. Eles adoram que Penny seja a estrela, e a própria Penny provavelmente ficaria muito satisfeita que sua travessura tenha trazido a todos tanto riso.

Com informações do The Dodo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!