O momento em que um relaxante banho de banheira é interrompido por dois invasores caninos
Reprodução/Instagram
O momento em que um relaxante banho de banheira é interrompido por dois invasores caninos

Uma mulher chamada Ursula Daphne Aitchison, de Cotswolds, na Inglaterra, derreteu corações pelas redes sociais ao compartilhar um momento de pura invasão de privacidade, ao ter a hora de um banho relaxante interrompida pelos dois cachorros da raça Golden Retriever, chamados Hugo e Huxley.

Ursula conta que os dois pets a seguem por toda a casa, onde quer que ela vá os dois filhos de quatro patas estão junto, seja para o jardim, para a sala, cozinha ou para o banheiro, os dois estarão ao lado.

“Gosto que eles sejam carentes, mas preciso de um pouco de espaço no banho”, disse Ursula ao Kennedy News sobre a situação que aconteceu no último dia 20 de outubro, quando ela estava em um hotel da cidade.

Ela entrou na banheira para o que esperava ser um banho relaxante antes do jantar, mas esqueceu de combinar com os dois cães antes e eles decidiram se juntar à diversão. “Os dois estavam deitados no chão, me observando na banheira, mas depois se aproximaram cada vez mais”, contou.

No vídeo, que já passa das 5 milhões de visualizações, é possível ver Husley bebendo a água do banho, como se estivesse provando uma xícara de chá. “Sinto que sou o saquinho de chá nessa situação”, lamentou a dona dos pets.

O vídeo termina com o cãozinho invasor lambendo a água das costas da tutora, antes de colocar uma das patas no ombro dela, como se a reconfortasse. “Tive uma boa água limpa contaminada por Huxley. Eu precisava de um segundo banho depois disso”, disse ela.

Ursula conta que os dois cães têm o próprio quarto na casa e que podem andar livremente, mas estão sempre ao lado ela, por onde quer que ela vá. “Os dois podem escapar impunes de qualquer coisa porque você não pode ser rigoroso com eles”, disse ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!