O gurpo de Corgis da família se divertindo em uma partida de Espirobol
Katrina Griswold/Arquivo Pessoal
O gurpo de Corgis da família se divertindo em uma partida de Espirobol

A família de Katrina Griswold é amante dos cães da raça Corgi que adoram brincar de boa, especialmente as de basquete ou com tamanho parecido – que são quase do mesmo tamanho dos próprios cães.

As reuniões de família se tornaram ainda mais especiais com a presença dos animais, que se reúnem para se divertir com as brincadeiras. Katrina tem três e a mãe dela tem nada menos do que sete deles. “Eles são pequenos Air Buds!”, diz Katrina, ao The Dodo, em referência ao gosto dos cães por bolas de basquete (Air Bud é uma série de filmes que conta a história de um cão que joga basquete).

Como as brincadeiras, vez ou outra, eram interrompidas porque a bola ia parar debaixo de algum carro, ou locais de difícil acesso para os cães, a mãe de Katrina teve a ideia de montar um jogo de espirobol, para que os cães pudessem se divertir sem perder a bolinha.

Se a principio tiveram dúvidas sobre se a ideia daria certo, bastou alguns minutos para que vissem que os pets levaram mesmo a brincadeira a sério. "Nós não ensinamos nada a eles! Eles simplesmente aprenderam”, contou. "Meu primeiro pensamento quando os vi jogar foi o quão talentosos eles são".

Não dá para ter certeza de quais regras os cães seguem quando estão jogando a modalidade Corgi do espirobol, mas é certo que eles se divertem muito e é isso o que importa.

"Eles são tão divertidos de assistir", disse Katrina. "Nós poderíamos assistir o dia todo, e eles poderiam jogar o dia todo se nós deixarmos!", completou.

"Estes são três dos meus e sete Corgis da minha mãe. Somos amantes dos corgi. Sakoni é minha cadela pessoal, ela tem quatro anos de idade. Tala tem três e Kahula tem quase um ano de idade. Com sete corgis, procuramos maneiras inteligentes de obter algum enriquecimento em suas vidas. Eles são todos maníacos da bola. Nós chutamos e jogamos uma bola para eles diariamente, mas às vezes estamos ocupados, precisamos cozinhar o jantar ou estamos fora da cidade, então pensamos em experimentar o espirobol. Acertamos em cheio", diz a legenda do vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!