Aubrey faz amigos humanos e caninos sem sair de casa
Reprodução/Instagram
Aubrey faz amigos humanos e caninos sem sair de casa

Aubrey é uma cadela da raça Golden Retriever que ama as pessoas, algo que ficou claro para a sua tutora Natalia Koppel desde que ela a adotou quando ainda era um filhote. Um certo dia, o homem que faz a limpeza das janelas dos apartamentos do prédio em que a família mora estava passando e Aubrey simplesmente não acreditou no que via.

Após um breve momento de incredulidade, Aubrey se empolgou e fez do homem ao lado de fora da janela o seu novo melhor amigo, chegando a ir buscar até seu peixe de brinquedo favorito para brincarem juntos.

O homem ficou muito feliz ao ver a reação da cachorrinha e tentou ao máximo interagir com ela, mas não podia pegar o brinquedo para jogar para ela através do vidro. Até que ele foi embora e Aubrey ficou inconsolável por seu novo amigo ter partido.

Natalia compartilhou o vídeo que, por felicidade, foi visto pelo amigo limpador de janelas que entrou em contato com a família, que logo tratou de marcar um horário para que eles pudessem finalmente brincar juntos, e foi o que aconteceu.

@pawbrey

Guess who she met 😭? Fish toy link in bio! Follow him @elvittor11 ##goldenretriever ##fyp ##couchguy

♬ Still Falling For You - From "Bridget Jones's Baby" - Ellie Goulding

A vida amorosa de Aubrey

Dia antes, os pais de Aubrey notaram que a pet estava muito interessada no que havia abaixo da sacada do apartamento onde moram e, ao verificar o que estava acontecendo, notaram que ela estava “de papo” com um outro cachorro no andar de baixo.

É claro que eles não iriam separar um possível amor canino e levaram Aubrey para conhecer o amigo Golden Retriever, que ficou muito feliz em poder vê-la de perto também. Confiram o encontro:

@pawbrey

Part 2 of my golden retriever’s love story! Thanks @victorhpena for letting us visit Bruno 🥰 ##lovestory ##fyp ##goldenretriever ##puppylove

♬ Love Story (Taylor’s Version) - Taylor Swift


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!