Homem leva cachorro ao banho e tosa, mas retorna com o pet errado
Arquivo pessoal/Cães online
Homem leva cachorro ao banho e tosa, mas retorna com o pet errado


Tudo começou quando Coco Salazar levou seu cachorro, chamado Boobear, ao pet shop. O responsável por buscar o animal, porém, era o marido de Coco, Rudy Salazar. Rudy de fato trouxe um cachorrinho para casa, mas não se tratava de Boobear, mas sim de outro pet. 

O poodle toy branco era muito parecido com com o animal de estimação da família, mas possuía algumas diferenças físicas e comportamentais. No entanto, Rudy não percebeu a troca e só percebeu o erro ao chegar na sua residência. 

A confusão aconteceu por conta de nomes iguais entre humanos e cachorros. Quando Rudy Salazar chegou ao pet shop a fim de buscar seu cão, anunciou que buscava por “Coco’s pet”, “cachorro da Coco”, em inglês. 

O atendimento entendeu que ele queria o “Coco pet”, que seria o animal de estimação Coco, em português. Desse modo, o cachorro entregue ao homem não foi Boobear, e sim um poodle toy nomeado Coco, que por coincidência é o nome da esposa de Rudy. Ou seja, tudo não passou de um imbróglio gerado por nomes idênticos. 

No momento em que chegou em casa, Coco humana percebeu o erro. Rudy então, rapidamente, voltou ao salão, devolveu o cachorrinho Coco aos seus reais tutores e resgatou Boobear. A família mora em San Jose, cidade populosa na Califórnia, o que explica a quantidade de nomes semelhantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!