Toomy se tornou mesmo um grande irmão mais velho para a pequena Nacie
Reprodução/Nick Elliott
Toomy se tornou mesmo um grande irmão mais velho para a pequena Nacie

No início do mês de julho, Nick Elliott e a esposa Hayley levaram a filha recém nascida para casa. A bebê, chamada Macie, seria apresentada, finalmente, ao irmão mais velho, Tommy. Um doberman de dois anos.

A expectativa do casal era grande e eles estavam muito animados para isso, já que Tommy sempre foi um cão muito amoroso e eles queria ver como ele reagiria à presença ao novo membro da família.

“Já o vimos com outros bebês e crianças antes, filhos de familiares e de amigos, e todo o seu caráter muda. Ele se adapta ao nível deles e se deita com eles, deixando-os acariciá-lo”, disse o tutor ao site The Dodo. “Ele é muito gentil e cuidadoso - deve ser um instinto”.

Nick ficou emocionado quando apresentou a filha ao pet e a reação do cãozinho foi exatamente como eles esperavam. “[Nós] cumprimentamos o Tommy e o acomodamos antes de trazer Macie”, disse Elliott. “Nós o deixamos cheirar as roupas usadas e lhe dissemos 'gentil'... trouxemos Macie, e ele era naturalmente muito curioso e gentil”, disse. “Foi como se ele a aceitasse instantaneamente, já que ele sempre quis estar perto, mas nunca a tocou”, acrescentou.

Mas o que os novos pais não imaginavam é que tudo se sairia ainda melhor do que eles sonhavam. Tommy de fato queria fazer parte e ajudar a cuidar da irmãzinha. “Ele costumava gemer um pouco quando ela chorava nos primeiros dias, mas agora se acostumou com todos os novos sons e cheiros, então nem pisca”, disse Elliott. “Ele regularmente passa por ela e a verifica em seu berço e, a cada vez, abana o rabo se ela estiver bem”.

Tommy cuidando da irmã, Nacie, enquanto ela dorme
Reprodução/Nick Elliott
Tommy cuidando da irmã, Nacie, enquanto ela dorme

Certo dia, a bebê estava chorando e, enquanto a mamãe ia para a cozinha preparar a mamadeira, Tommy decidiu acalmar a Macie por ele mesmo. O pet fez o melhor que poderia, pegando o ursinho de pelúcia favorito e entregando para a irmãzinha.

A atitude do cãozinho foi gravada pela câmera da babá eletrônica e deixou os pais chocados e ainda mais apaixonados pelo cãozinho, quando assistiram as imagens.

Tommy dando o ursinho de pelúcia para acalmar a irmã bebê
Reprodução/Nick Elliott
Tommy dando o ursinho de pelúcia para acalmar a irmã bebê

“Olhamos para trás na câmera depois que Hayley descobriu [o ursinho] com ela, e foi quando vimos o que ele tinha feito”, disse Elliott. "Seu rabinho abanando acabou de fazer isso!".

Embora só tenham se passado algumas semanas desde que Macie se juntou à família, Elliott se sente confiante de que sua filha tem um irmão mais velho peludo que sempre fará de tudo para fazê-la feliz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!