Pet talentosa impressiona usuários nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Pet talentosa impressiona usuários nas redes sociais

O talento dessa cachorrinha da raça Pastor Australiano continua deixando os usuários das redes sociais impressionados

Este vídeo, compartilhado no Twitter, mostra o cãozinho pintando uma flor em uma tela e está gerando diversas dúvidas entre os internautas. Uns se questionam sobre como o cachorro consegue distinguir as cores, ou ter mais conhecimento sobre a pintura do que uma criança pequena.

Há quem teorize que o animal tenha sofrido maus-tratos para conseguir pintar daquela forma, já um usuário, identificado como “Tio Maionese”, que é estudante de psicologia, comentou: “Análise do comportamento (psicologia), dá pra ensinar ratinhos a jogar basquete (tem no YouTube). Não sei se ele só sabe desenhar flor, mas dá pra ensinar mais coisas. Dificilmente ele tem consciência nem das cores, deve diferenciar pelo formato do tubo [de tinta], cheiro ou outra coisa”.

E ele continua: “Os ratinhos por exemplo não estão ‘jogando basquete’, estão passando a bola na argola porque deram comida pra eles depois disso. O dog deve ter aprendido a esfregar o pincel o com tinta azul em tudo e a amarela no meio por exemplo”.

Não sabemos exatamente como o cachorro aprendeu a pintar, mas isso demonstra mais uma vez a inteligência e o quanto esses cãezinhos são inteligentes. Confira:

cachorrinha se chama Secret e já é bastante conhecida por seus inumeros talentos, como praticar ioga ao lado da tutora e de ser ótima jogando jenga



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!