Família encontra cachorro perdido preso em um bueiro uma semana depois que ele desapareceu
Sean Ryan
Família encontra cachorro perdido preso em um bueiro uma semana depois que ele desapareceu

Um cachorro de apenas quatro anos, chamado Edgar, estava desaparecido há uma semana, quando finalmente foi encontrado pela família. O cachorro havia ficado preso em um esgoto por sete dias. “Cachorros como o Edgar são bons meninos, mas adoram fugir. Eles se soltam e voltam para casa sozinhos depois de uma ou duas noites”, disse Sean Ryan, tutor do animal ao Ron Project .

E esse foi o caso de Edgar, que escapou em uma noite de tempestade e não voltou mais. Por esse motivo, a família já se preparava para o pior. Contudo, alguns dias depois, enquanto passeava com Oscar – o outro cachorro da família – Sean ouviu um ruído fraco, que era Edgar, que estava preso em um buraco no chão.

"A única coisa que eu conseguia ver eram os olhos dele brilhando para mim", lembrou Ryan. Ele ainda conta que o cachorro estava agitado. “Ele ficou feliz em me ver, mas estava desesperado para que eu o tirasse de lá”. O homem conta que na hora vieram vários sentimentos, desde a alegria por ter encontrado o cachorro, até o desespero, por vê-lo naquela situação.

Edgar passou por um atendimento veterinário que mostrou que, apesar do susto, ele estava bem. Seus ferimentos foram tratados com antibióticos e tratamento intravenoso. Poucos dias depois, Edgar já estava melhor e agia como se nada tivesse acontecido. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!