A primeira a chegar foi Valentina Prada , uma buldogue francesa, em fevereiro de 2019. Irmãos de raça,  Kleber Henrique  entrou para a família em abril do mesmo ano. Os dois chegaram antes mesmo do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães . Tratados com muito carinho e amor, os pets participam de momentos especiais da vida dos pais, como o casamento, em maio de 2019, e têm até uma conta própria no Instagram .

“Vocês vão se apaixonar pela gente, somos lindos, fofinhos e bem estilosos. Filhos de @carlinhosmaiaof e @lucasguimares”, diz a descrição do perfil de Valentina e Kleber na rede social.


Antes de dividir o perfil com Kleber Henrique, Valentina Prada já tinha muitos seguidores e a descrição do perfil era “Sou patricinha sim, não gosto de meias palavras. Então, para falar comigo, lata”. Hoje, o perfil compartilhado entre os dois cães tem 417 mil seguidores . Carlinhos e Lucas são responsáveis pelas publicações no perfil.


No casamento de Carlinhos Maia, um dos momentos mais emocionantes e marcantes foi a entrada e Valentina e Kleber Henrique, ou só “Klebinho”, como Carlinhos chama. Os dois foram escolhidos para levar as alianças que selaram a união do casal.

Você viu?

Para cumprir o trajeto até o altar, os cãezinhos tiveram ajuda dos donos e foram carregados nos braços. O casamento foi realizado às margens do Rio São Francisco , na cidade de Canindé de São Francisco, no dia 21 de maio, com decoração de girassóis.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães posam abraçando Valentina e Kleber
Reprodução/Instagram/@petscarlu
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães posam abraçando Valentina e Kleber


Em agosto deste ano  nasceram os filhotes de Valentina e Kleber: Cézar Otávio, Catarina e Bruna Letícia. Com direito a parto assistido em maternidade veterinária, Carlinhos Maia filmou alguns dos principais momentos do nascimento e publicou nas redes sociais e no Youtube. De lá para cá, os filhotes já ganharam fotos muito fofas nas redes sociais de Maia. “Herdeiros de Kleber Henrique e Valentina”, diz a legenda da publicação, sempre com muito humor.






Além dos cachorros, Maia também tem um papagaio , que se chama Pedro Augusto e dois gatos , Marisa Letícia e Mário Márcio, que ficam na casa dos pais dele. Sempre que aparece por lá, ele faz questão de brincar com os animais e destaca-los em seu stories do Instagram.

Mais de uma vez ele já falou que não vai levá-los para a outra casa porque eles já estão muito bem adaptados e que não perde o contato com eles nunca, porque vai com frequência visitar os pais. Sempre com nomes de gente , os bichinhos de estimação de Carlinhos fazem sucesso no story do Instagram e nas publicações do feed do comediante.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!