Secret é uma cachorra muito especial e vem ganhando muita notoriedade nas redes sociais devido a sua inteligência extraordinária. A pastora australiana tem dois anos e já sabe fazer truques tão incríveis que surpreende a todos. 

+Quer saber quantos anos seu cão tem? Aprenda a calcular a idade canina

Mary, sua paciente dona de 16 anos que ensina todos os truques que sua cachorra sabe fazer (e lhe dá como recompensa petiscos de queijo cheddar). Além disso, ela cuida desde 2014 do perfil no Instagram com nome @my_aussie_gal, que conta com mais de 77 mil seguidores que também não resistem à fofura da cadelinha Secret. 

Secret é uma cachorrinha muito inteligente
Reprodução
Secret é uma cachorrinha muito inteligente

No perfil do Instagram são postados vídeos e fotos das duas. O foco principal são os truques incríveis que a cadela domina: pintar, praticar ioga, tocar tambor, pular corda, e até arrisca alguns passos de dança! Também tem um pouco de nostalgia: "Eu consigo lembrar tão bem de quando ela só tinha mais ou menos umas nove semanas, e sua versão de me ajudar a varrer era pegar a pá de recolher poeira e correr por ai com ela".

Mary ainda revela em seu instagram que as duas melhores amigas moram no noroeste dos Estados Unidos, e que o brinquedinho favorito de Secret é uma ovelha de pelúcia - dá para ser mais fofa?

+As reações de animais que fizeram algo pela primeira vez são hilárias

Nada melhor do que uma melhor amiga fiel, peluda e muito carinhosa, que nunca lhe deixará na mão e estará sempre disposta a te ajudar, e até treinar ioga ou dança com você! 

Confira alguns dos melhores posts de Secret e Mary:

Ela arrasa na bateria:


É muito plena praticando ioga:



Também sabe desenhar:


E ainda ajuda na faxina!

Essa cachorra incrível sem dúvidas mereçe ser uma diva da internet!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!