Nesta segunda-feira (23),  três filhotes de cachorro foram encontrados vivos, soterrados na neve pelas equipes de resgate, na Itália. Eles estavam nas ruínas do Hotel Rigopiano, em Farindola, região italiana de Pescara, que foi atingida pela avalanche da última quarta-feira (18). O resgate teve de derrubar uma parede para salvar os cachorrinhos, que foram localizados na sala de máquinas do hotel, onde sobreviventes humanos também foram encontrados. 

Leia mais:  "Eu a trato como se fosse um cão", diz homem que tem tubarão como melhor amiga

Filhotes de cachorros são resgatados na Itália.
REPRODUCAO/ G1
Filhotes de cachorros são resgatados na Itália.




Os filhotes de cachorros estão bem e serão cuidados por um veterinário. Os cães são filhos de Nuvola e Lupo, cachorros da raça pastor maremano abruzês nascidos e criados no hotel e que conseguiram escapar antes da chegada da avalanche. Uma funcionária do hotel, Martina Rossi, encontrou os dois andando perdidos pela cidade que os trouxe de volta. 

Filhotes de cachorros são resgatados na neve na Itália.
REPRODUCAO/ G1
Filhotes de cachorros são resgatados na neve na Itália.


Leia mais:  Vacinas para gatos são muito importantes para garantir o bem estar da família

O porta-voz dos bombeiros Fabio German afirmou que a descoberta dos filhotes de cachorros mostra que ainda há chances de encontrar vivas algumas das 23 pessoas soterradas nos destroços do hotel. Depois de cinco dias, as equipes de resgate ainda escavam o local com pás e serras elétricas em busca de sobreviventes. Inúmeras rochas e árvores já foram retiradas do Hotel Rigopiano e recentemente chegou uma escavadora à região para agilizar as buscas.

Leia também:  Como lidar com as brincadeiras de um filhote de gato


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!