Golden retriever
Instagram/ the.life.of.moose
Golden retriever

O cão Luke, da raça  Golden retriever, faz sucesso nas redes sociais, em uma página dedicada a ele e suas duas irmãzinhas humanas, a Manu e a Bela. Neste sábado, 20, um vídeo com um compilado de imagens viralizou na internet com o Luke se mostrando a melhor babá do mundo para as duas garotas. As imagens trazem registros antigos, de quando os três eram ainda mais jovens, e mostra um pouco do crescimento das meninas e do cachorro, ele sempre perto delas.

A primeira parte do vídeo mostra Luke e uma das meninas bem bebezinhos ainda brincando bastante. Ele puxando o carrinho em que ela está, fazem carinhos um no outro, brincam no potinho de água dele, dormem juntos, correm na praia, fazem pique-esconde. E os dois vão crescendo. Até que chega um novo momento na vida deles: mais uma irmãzinha.

A partir desse momento, o vídeo a relação do Luke com a família. Como ele foi receptivo desde o primeiro momento e continuou sendo um irmão mais velho e também uma babá perfeita. Os registros são emocionantes, mostrando muito carinho na relação deles. Veja o vídeo abaixo.

A página do Instagram dedicada aos três irmãos, Luke, Manu e Bela, possui 96,2 mil seguidores e é gerida pelos papais Márcio e Ana Flavia. A página contém diversos registros, além dos que foram utilizados no vídeo que viralizou. São fotos e vídeos que mostram a família unida e feliz em volta do cãozinho e também ele sempre brincando com as meninas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!