Além da Flórida, furacão Ian também provocou estragos e mortes nas Carolinas do Norte e do Sul e na Virgínia.
Reprodução/Twitter @MeganScavo 03.10.2022
Além da Flórida, furacão Ian também provocou estragos e mortes nas Carolinas do Norte e do Sul e na Virgínia.

Na última quarta-feira (28), o Furacão Ian atingiu a Flórida, nos Estados Unidos, deixando um rastro de destruição e mortes, que até domingo (2) já somavam 83 pessoas .

Os animais também são atingidos pelos eventos climáticos e contam com a sorte de serem resgatados a tempo. Um gatinho ilhado próximo a  Bonita Beach teve essa sorte.


A estudante Megan Cruz Scavo compartilhou no Twitter o momento que seu namorado resgatou o animal. A postagem já foi curtida mais de 198 mil vezes e foi publicada no dia em que o furacão atingiu Bonita Springs, cidade da Flórida.



Nesta segunda-feira (3), Megan postou uma atualização do estado de saúde do gato, que aparenta estar se recuperando bem do susto. 

"Nosso gato 'Furacão Ian' está começando a explorar as partes seguras de nossa casa. Acreditamos que ela é do sexo feminino, então podemos renomeá-la como “Tempestade”", escreveu a estudante.


Além da Flórida, o Furacão Ian provocou estragos e mortes nos estados norte americanos das Carolinas do Norte e do Sul e na Virgínia. Autoridades da Carolina do Norte disseram que, pelo menos, quatro pessoas morreram por lá.

O presidente Joe Biden e a primeira-dama Jill Biden visitaram Porto Rico nesta segunda e visitarão a Flórida na próxima quarta-feira (5), segundo a Casa Branca.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas as vantagens de se ter um plano de saúde  pensado para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e mais destaques do  Portal iG no Telegram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!