O gato Ozzy reapareceu após passar quase 13 anos desaparecido
Hector's House Cat Rescue
O gato Ozzy reapareceu após passar quase 13 anos desaparecido

A inglesa Natalie Wright teve uma surpresa e tanto quando estava navegando pelas redes sociais. Ela viu uma foto de quem menos esperava: o gato Ozzy, que desapareceu de casa há quase 13 anos. Ela mora com a família na cidade de Newton Abbot, na Inglaterra, e a última vez que viu o bichano foi em 2009.

Segundo o jornal britânico Metro, o gato desapareceu sem deixar vestígios. Natalie procurou por Ozzy por meses, mas não descobriu nenhuma pista de onde ele poderia estar. Com o passar dos anos, ela nunca esperou que pudesse se reencontrar com o amigo de quatro patas.

Acontece que Ozzy passou todos esses anos vivendo em um camping a 12 quilômetros de distância da casa onde morava. Ele foi encontrado pela ONG Hector's House Cat Rescue, que ajuda gatos abandonados. Eles perceberam que o bichano estava com um problema na boca e não parava de babar, por isso decidiram resgatá-lo.

O gato passou por um longo tratamento dentário e após isso era a hora de arranjar um novo lar para ele. A organização postou uma foto do bichano nas redes sociais perguntando se alguém já tinha visto ele e foi assim que Natalie reencontrou seu pet.

"Nós pensamos que Ozzy estava desaparecido para sempre e que ele tivesse mudado para a casa de outra família ou morrido. Ter ele de volta após todos esses anos é brilhante. Ele está sendo muito mimado", diz a tutora.

Natalie conta que teve medo de estar se enganando e não ser o mesmo gato, mas teve certeza absoluta que era Ozzy quando o pet chegou em casa. Ele já está dormindo em seu local favorito e segundo a tutora é como se nada tivesse mudado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!