Dono constrói quarto para gato embaixo da escada
Reprodução
Dono constrói quarto para gato embaixo da escada

Alguns pets são para lá de mimados.  Já te contamos aqui a história de uma gatinha que ganhou um quarto só para ela e o tutor Bryan Davies foi além na hora de fazer um agrado para o melhor amigo de quatro patas. Segundo contou em entrevista ao site Bored Panda, ele montou um quarto com televisão para seu gato, chamado Wyatt.

Bryan estava fazendo uma reforma em casa, quando encontrou um pequeno espaço embaixo da escada que não estava sendo aproveitado. Ele decidiu transformar o local em um pequeno quarto para o gato, com móveis pensados especialmente para bichano.

Além dos móveis, Wyatt também tem direito a um tablet grudado na parede que funciona como uma televisão. Bryan coloca vídeos de pássaros e esquilos para o gato assistir e esse se tornou um dos lugares favoritos do pet passar o tempo. "Ele gosta tanto do espaço como uma criança que finalmente ganhou o próprio quarto", diz o dono.

O quarto de Wyatt ainda se tornou uma boa opção para o gatinho se entreter quando está frio. Durante o inverno, ele não pode ir brincar no jardim e também não consegue se distrair com os esquilo e passarinhos no quintal, por isso os vídeos são a opção que ele gosta mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!