Cachorra faz buraco em persiana para olhar pela janela
Reprodução
Cachorra faz buraco em persiana para olhar pela janela

Tootsie Roll é uma cachorrinha bem alegre e agitada. Ela foi encontrada abandonada em uma floresta por uma família, que decidiu levá-la para casa e dar um novo lar para a cadela. Emily Dini, uma das donas de Tootsie, conta que demorou para ela se soltar e perder a timidez , mas hoje é brincalhona e mastiga qualquer coisa, como a família bem descobriu ao olhar para a persiana da sala.

Segundo Emily conta em entrevista ao site The Dodo, o que Tootsie mais gosta de fazer é brincar no quintal. Mesmo quando precisa ficar dentro de casa, ela gosta de passar o tempo em frente a uma janela olhando para fora. A cachorrinha tem até uma janela preferida e a família decidiu deixar a persiana abaixada quando eles não estivessem em casa, o que não foi uma boa ideia.

Um dia Emily estava voltando do trabalho e antes mesmo de chegar em casa já via o rosto da cachorra pela janela. A cadelinha mastigou a persiana até fazer um buraco grande o bastante para poder olhar para fora. "Ela ficou muito orgulhosa desse buraco. Ficou latindo para mim quando eu cheguei em casa para mostrar ele para mim", conta.

A felicidade de Tootsie foi tanta que a família decidiu deixar a persiana como está e não comprar outra. "De agora em diante esse vai ser o buraco especial dela. Ela é muito protetora com esse lugar e não divide ele nem com as irmãs", diz Emily.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!