Bentley morreu envenenado dias após o vizinho reclamar de latidos
Reprodução/Instagram
Bentley morreu envenenado dias após o vizinho reclamar de latidos

rottweiler Bentley morreu assassinado dias depois de um vizinho reclamar do barulho de latidos. Luiza Abduch, que era dona do animal, mora em Guarujá, litoral de São Paulo, e suspeita que um professor de 55 anos de idade tenha dado o veneno ao animal. Ele teria reclamado e dito que iria resolver a situação por conta própria.

 Segundo Luiza contou em entrevista ao Uol, ela mora em um prédio e o cachorro ficava em um terreno próximo ao condomínio, onde vivia com outro rottweiler adulto. O outro cachorro era do namorado dela e Bentley foi criado com ele desde que era um filhote.

No dia 23 de março, a dona dos cachorros foi até o terreno e encontrou Bentley morto. No começo do mês, o vizinho foi ao trabalho do namorado de Luiza e reclamou dos latidos que não deixariam a mãe dele dormir. O dono dos cães explicou para o professor que são outros cachorros das redondezas que ficam latindo, mas o homem se revoltou e disse que iria resolver a situação por conta própria.

 Lembrando dessa conversa, Luiza decidiu levar o corpo de Bentley para uma autópsia e descobriu que ele foi envenenado. Ela foi atrás de câmeras de segurança do quarteirão e encontrou imagens do professor indo até o local onde os rottweilers ficavam com uma sacola na mão.

"Abrimos um boletim de ocorrência com todas as provas. Entregamos um relatório com todas as imagens do quarteirão, que mostram o movimento do vizinho no elevador, com uma sacola, indo até o local e voltando depois. A Polícia [Civil] abriu o inquérito", conta Luiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!