Filhote é encontrado abandonada sem pelo
Reprodução
Filhote é encontrado abandonada sem pelo

Os pets que foram encontrados nas ruas ou situações de maus tratos passam por uma verdeira transformação quando encontram um novo lar. Para Paige não foi diferente, ela e duas irmãs foram encontradas abandonadas por Kristi, gerente do abrigo de animais Hoke Country.

Ao site The Dodo, Kristi contou que estava passando quando viu duas filhotes amarradas. Viu que elas estavam com problemas de pele e foi investigar se havia algo a mais por lá. Quando olhou dentro de uma caixa, encontrou Paige enrolada em um cobertor e quase sem nenhum pelo no corpo.

A gerente do abrigo lembra que estava fazendo 0ºC e na hora não pensou duas vezes em pegar as filhotes e levar para o veterinário. Kristi conta que até na clínica se assustaram com o estado de saúde de Paige. "Disseram que o foi o pior caso que eles já viram. Então, começaram com remédios para dor imediatamente", conta.

Kristi deixou Paige e as irmãs ao cuidado de Nicole, que trabalha com uma ONG de proteção animal. Ela arrumou um lar para as irmãs e cuidou de Paige enquanto a cadelinha se recuperava. "Paige só ficava deitada. Provavelmente estava com tanta dor que não queria se mover", diz.

Durante o tratamento, a cachorrinha ficava coberta de pomadas e foi melhorando lentamente. "Foi incrível ver ela sair do estado em que chegou e começar a sair da cama dela e andar pela casa, depois começar a subir no sofá e querer carinho", recorda. Nicole conta que demorou duas semanas para que Paige começasse a agir como um filhote, mas hoje já está bem e encontrou um lar definitivo para si.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!