Silvia M. Lobo lança livro falando sobre o isolamento social pelos olhos da cachorra Sansa
Divulgação
Silvia M. Lobo lança livro falando sobre o isolamento social pelos olhos da cachorra Sansa

A pandemia da  Covid-19 e os meses a fio de isolamento social pegaram todo mundo de surpresa. Quem pode, se isolou em casa para fugir dos riscos de contaminação, mas mesmo assim teve que lidar com outros medos e inseguranças. Foi tudo isso que inspirou a empresária Silvia M. Lobo a escrever o livro "Pandemônia", sobre os sentimentos que as mulheres vivenciaram nesse período. Porém, quem narra essa história é a cadelinha dela, a vira-lata Sansa.

"A Sansa foi minha válvula de escape e me ajudou muito a enfrentar o confinamento. Ela também sofreu por estar isolada", explica Silvia. No livro, a empresária narra os meses de isolamento e os sentimentos que foram surgindo, mas tudo pela ótica de Sansa e com muito bom-humor.

A intenção da autora foi retratar toda essa situação de uma maneira mais leve e isso vem desde a escolha do título. "Eu queria um título que expressasse o terror que foi para a mulherada ficar presa, com filhos dentro de casa, despida da vaidade. Uma coisa é você ficar em casa porque quer descansar, ler um bom livro... outra coisa é você ser obrigada a ficar em casa. Então, foi uma coisa sufocante e quando eu falo pandemônia, é o demoníaco no sentido figurado, além de lembrar a palavra pandemia, que tanto repetimos neste momento", explica. Para comprar "Pandemônia" é só entrar em contato com Silvia pelo Instagram (@silvia.lobo.752).

Imagens do livro
Divulgação
Imagens do livro "Pandemônia"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!