Cachorro e coelha são melhores amigos e fazem tudo juntos
Reprodução/Instagram
Cachorro e coelha são melhores amigos e fazem tudo juntos

Para alguns animais, a espécie é só um detalhe na hora de fazer amizade, como aconteceu para essa dupla de amigos formada por um gato e um cavalo . Na casa da estadunidense Jessica, rolou uma situação semelhante. A família já tinha um cachorro quando resolveu adotar uma coelha, sem saber que essa seria a melhor coisa que eles fariam.

Jessica era dona de Roman, um cachorro bem agitado e um tanto quanto estabanado e bruto. Mas tudo mudaria com a chegada da coelha Sugar. "Ela veio de um criador que não queria mais cruzar ela. Então eu falei para o meu marido: 'Ei, que tal resgatarmos um coelho'", a dona dos dois relembra em entrevista ao site The Dodo.

A estadunidense diz que foi super rápido para o cachorro e a coelha se conhecerem e logo eles já estavam se dando bem. "Foi na primeira semana que nós trouxemos ela para casa. Sugar ficou solta para saltar por aí e fazer o que ela quisesse. Roman estava deitado no chão e deixou ela pular ao redor dele. Depois ele rolou até ficar de costas e sorriu para mim. Quando eu vi que isso aconteceu eu fiquei 'tudo bem, alguma coisa está acontecendo aqui'", conta.

"O momento que eu percebi que eles estavam bem foi quando Roman tirou um cochilo no lugar onde Sugar ficar e ela se deitou perto dele e também dormiu. Se os coelhos dormem com as patas esticadas eles estão tranquilos e foi isso que ela ao lado dele. Agora eles fazem tudo juntos", ela completa.

Jessica fala que os pets não se desgrudam e tem uma rotina juntos. Eles adoram brincar juntos e todas as manhãs aproveitam um tempo ao ar livre com a dona. Ela também fala que Sugar deixa Roman encostar nas patas e na cabeça dela, algo que a coelha não permite mais ninguém fazer.

"Eu sei que ter o Roman ajudou com que a Sugar se sentisse segura aqui, porque ela tem um amigo. Sugar ajudou o Roman a aprender como ser sensível e respeitar o espaço dela", Jessica conclui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!