Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formaram uma família linda. Além de cuidarem de Titi, Bless e do bebêzinho Zyan, eles também possuem outros 6 filhos de quatro patas. Dentre eles, Lasanha, o último adotado, ainda chama a atenção pela história linda de seu resgate.


Lasanha

No começo de Novembro de 2019, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciaram que adotaram uma cachorrinha que encontraram em uma estrada. O ator contou na época que o pet estava perdido, com sarnas e muitos  machucados pelo corpo. A família voltava de uma viagem quando viu o animal na estrada.

Lasanha
Reprodução/ Instagram
Lasanha

"Meu coração ficou apertado, e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa. A colocamos no nosso carro. Tão assustada, doente, cheia de machucados, mas com olhar de alívio de estar a salvo”, escreveu Giovanna nas redes.

Com muito trabalho e cuidados dos papais Ewbank e Gagliasso, Lasanha hoje está totalmente recuperada e não possui mais nenhum problema de saúde. Confira como está a cachorrinha hoje.

Ver essa foto no Instagram

Lasanha ao sol 🌞✨✨

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube em fevereiro deste ano, Giovanna Ewbank ainda relata sobre seus outros 4 bichinhos.

A primeira filha canina foi Nina, presente do apresentador André Marques. "Ela é grande, mas é uma das mais dóceis", diz. Ela ainda conta que a cadela precisa de cuidados especiais por possuir um megaesôfago, que é quando o órgão tem um tamanho maior do que o normal.

Você viu?

O segundo pet apresentado é Favela, um vira-lata adotado por Gio. "Resgatei ele no ponto de ônibus. Abri a porta do carro e ele já pulou para dentro", contou no vídeo. 

A próxima apresentada é a golden Alice Fernanda, a mais querida por Titi, de acordo com a mamãe. A loira contou que o animal era um presente de Bruno para um amigo, mas que a filha do casal se apegou muito à hóspede. "Titi ficou enlouquecida".

Lobo é o guardião da casa, segundo Gio. O pastor canadense foi escolhido por ser muito parecido com outro animal falecido, que era muito querido por Bruno Gagliasso.

Família linda, não é mesmo? Confira momentos fofos dos pets no Instagram do casal.

Ver essa foto no Instagram

Oi domingo...💗 Já disse que te amo hoje???

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em



Ver essa foto no Instagram

Tal pai tal filho na volta do Banho e tosa! Agradecemos os biscoitos. #Favela

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Ver essa foto no Instagram

Quem aguenta esse olhar??? Minha bebê gigante 💗💗💗

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!