Hilário! Cãozinho se esconde na piscina sempre que apronta
Reprodução/ tiktok
Hilário! Cãozinho se esconde na piscina sempre que apronta

Blue é um cãozinho que adora água e usa isso até como uma vávula de escape no dia-a-dia! Isso porque, o cão da raça husky siberiano, também é muito travesso, apronta muito e sempre que seus pais chamam sua atenção para algo que ele aprontou, o pet usa a piscina da casa para fugir e se esconder.

Blue ficou famoso após Emma Klapper, sua dona, publicar um vídeo da peripécia do animal em seu perfil do TikTok. O sucesso foi tamanho que o registro alcançou quase 3 milhões de visualizações. Nele, podemos ver quando o pai do cãozinho chama a atenção dele fazendo com que o animal entre na piscina e se afaste o mais rápido possível.

Ao site americano The Dodo, Emma contou que o cãozinho é super esperto, e que sabe que entrando na piscina, lugar que tanto ama, ele driblará a bronca dos pais que não irão querer se molhar. "Ele ama se meter em encrenca e testar nossa paciência", diz ela.

Em um novo vídeo publicado, podemos ver que a estratégia de Blue, no entanto, foi literalmente por água abaixo! Assim que quis se esconder da brinca, seu dono entrou na piscina, de roupa e tudo, e carregou o cão de lá. 

@imbluethehusky

“What would happen if you go in after him?” The highly request PART 2! ##CrucialCatch ##husky ##fypシ ##dogsoftiktok

♬ original sound - Blue The Husky

Mesmo com as travessuras, os pais de Blue amam o cãozinho e não da para negar o quão fofo ele é, não é mesmo? Além do TikTok, Emma ainda compartilha mais aventuras do cão em uma conta no Instagram, igualmente fofa. Confira.

Ver essa foto no Instagram

Endless summer as a beach pup 🏖

Uma publicação compartilhada por ᨏ Blue The Husky ᨏ (@imbluethesiberian) em



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!