Você já se deparou com a situação de comprar algum produto on-line e quando ele chegou não era bem o que esperava? Kira-Kay Wilson e o gato Percy passaram por essa situação recentemente e o resultado foi simplesmente hilário!

Wilson contou ao site The Dodo que Percy adora ganhar presentes, principalmete "os que ele consegue sentar em cima e se acomodar". Em uma de suas rondas por sites de compras ela achou o que parecia ser perfeito para o animal: um anúncio de uma casinha mal-assombrada para gatos.

Gato ganha casinha menor que seu tamanho e o resultado é hilário
Reprodução/ Facebook
Casinha mal-assombrada para gatos

A dona se empolgou e mal via a hora de poder colocar o gato dentro do novo presente. Porém, nem tudo saiu como o planejado e quando o objeto chegou, ela acabou percebendo que Percy talvez fosse um pouco grande para caber dentro da casinha.

"Quando abrimos a embalagem, meu marido e eu caímos na risada com o tamanho da casa comparada a ele", contou. Mesmo assim, Percy estava determinado a caber na casinha e o tamanho não foi um obstáculo: agora ele é apaixonado pelo presente e, com a ajuda dos pais, tenta estar sempre confortável lá dentro.

Gato ganha casinha menor que seu tamanho e o resultado é hilário
Reprodução/ Facebook
Gato ganha casinha menor que seu tamanho e o resultado é hilário

Sempre bom lembrar que antes de comprar algo para o seu bichinho usar, o tamanho deve ser levado em consideração para o pet não acabar ficando como Percy, né? 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!