Conheça Kilica, a cadela artista que é a nova sensação da internet
Reprodução/ Instagram
Conheça Kilica; a cadela artista que é a nova sensação da internet

Nos últimos dias as redes sociais ganharam uma nova influenciadora de quatro patas. Trata-se de Kilica, uma cadela de 5 anos que está conquistando seu espaço na mídia e ganhando muitos fãs. Sua tutora, Karine Carrijo, também influenciadora, conversou com o Canal do Pet , para contar tudo sobre a nova supestrela.

A fama começou quando Kilica foi para o Rio de Janeiro gravar um clipe com seu pai, o Dj Mario Pires, junto com o negão da BL e o Mc Roger. Karine gravou todo o trajeto com a cadela até a praia de Ipanema, desde a consulta no veterinário para ver se estava tudo ok, até a curtição na areia e no mar.



Vídeo ganhou mais de 1 milhão de visualizações

Em menos de dois dias o vídeo publicado já possui mais de 1 milhão de visualizações. "Fiquei surpresa, nunca imaginei isso na minha vida, tanto que fui dormir e quando acordei tive uma surpresa. Foi tudo muito rápido, de verdade", conta Karine . Ela disse que a cadela sempre aparece em seu Instagram e com o sucesso entre as seguidoras, decidiu fazer o vídeo dela.

Você viu?

Após o sucesso repentino, Karine decidiu criar uma conta no Instagram para ela, e ainda gravou outro vídeo da cachorrinha na praia, pós-clipe. Os vídeos contam com o toque especial da dublagem, feita pela própria tutora da Kilica, que deixa tudo mais engraçado. "Acho que todo mundo conversa com seu dog com uma voz especial né?", diz.

Ela ainda pontuou o quanto Kilica é um amor, bem quietinha e comportada, e como nem no avião para o Rio de Janeiro ficou agitada ou desobediente. "kilica é muito especial, não dá trabalho nenhum. Veio no avião quietinha, so dá uma olhadinha pra conferir se tá tudo bem. Só não pode me perder da vista sabe? Se não fica doida", afirma Karine. 

Kilica já tem mais de 10 mil fãs no Instagram, e deve aumentar, já que a tutora da cadela pretende continuar produzindo os vídeos. "Ela sempre participou dos meus vídeos no YouTube desde 2014, mas nunca tinha feito nada só dela sabe? Agora que vi que as pessoas gostam, vamos fazer sempre", conclui.

Você pode acompanhar o vlogs de Kilica na página dela do Instagram e no Twitter de Karine. Impossível de não se apaixonar por essa fofinha, não? 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!