Hina, o cãozinho de pelo branco, sempre aparece em uma pose diferentes dos irmãos nas fotos em família
Reprodução/ Instagram
Hina, o cãozinho de pelo branco, sempre aparece em uma pose diferentes dos irmãos nas fotos em família

As famosas fotos de família também são altamente reproduzidas com os pets, até porque eles também fazem parte dela, não é? Porém, os bichinhos podem ser um pouco imprevisíveis e nem sempre conseguiremos obter o resultado esperado da foto perfeita . Esse cãozinho é um exemplo disso, ao "estragar" todas as fotos que sua dona tenta tirar dele junto com os irmãos.

Hina, o mais novo cãozinho de uma família de 4 animais, possui uma personalidade forte e aí de você querer que ele fique certinho na pose. Em toda foto que Yoko Kikuchi, dona dos animais, tira dos cães, eles sempre estão na mesma posição, com exceção de Hina, sempre diferente e muito rebelde.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilha todas essas fotos de família e os momentos hilários que Hina proporciona em cada uma delas. Ao site The Dodo, Yoko comenta que também acha graça da situação. "A gente treina os cães para ficarem na mesma posição, mas Hina sempre vai fazer alguma coisa hilária no meio. Não achamos que ela faz de propósito, ela é assim mesmo".

Yoko também conta que alguns até comentam o quanto o cãozinho parece atuar nas fotos e que, apesar de estragar as fotos em família, no geral é o cão mais comportado dos irmãos. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!