Cadela obesa sentada no colo do tutor
Reprodução/ Instagram
Cadela obesa muda de vida após perder peso; veja antes e depois

A obesidade também pode acomoter nossos amigos de quatro patas , deixando-os com vários problemas em sua saúde, como aumento de colesterol no sangue e dificuldades respiratórias. Uma cadela chamada Faith passou por esse problema e viralizou recentemente com um vídeo fofo onde aparece tendo sua vida transformada pela mudança do peso.

O registro foi publicado no Instagram do site The Dodo e mostra desde a vida de Faith quando era uma cadela obesa, até agora, com 16 quilos a menos. A tutora de Faith compartilhou que adotou o pet de um abrigo ao se solidarizar com a situação do animal. "Me perguntei como alguém poderia deixá-la naquela situação. Ela não conseguia se mexer e nem andar direito".

Faith começou a frequentar veterinários para uma dieta adequada, além de fazer fisioterapias com bolas de ginástica e andando por tanques de água. Aos poucos sua condição foi mudando e ela começou a se locomover melhor. "Ela ficou motivada, trabalhou duro assim como nós. Mudou até de comportamento, começou a brincar mais, pegar brinquedos, sentimos que ela estava mais confiante", contou a tutora.

Agora, depois de passar dos 29 quilos para apenas 13, a cadela consegue subir escadas, correr, e tudo o que não conseguia antes. "Ela está totalmente apta para aproveitar a vida de novo", afirma a tutora. A diferença é clara e agora Faith está saudável para fazer o que quiser fazer.

Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!