Cão brincando de bolinha
Reprodução/ Twitter
Cão brincando de bolinha

Um vídeo publicado por uma página de amantes de pets no Twitter está fazendo o maior sucesso na rede social. Trata-se de um registro de um cão brincando com uma bolinha, mas não como estamos acostumados a ver sempre. Ele elevou todos os níveis de fofura com a maneira como lida com a brincadeira.

O vídeo compartilhado na rede já possui mais de 1 milhão de visualizações e mostra uma pessoa jogando a bolinha do cão no vão do sofá e, em vez de ele tentar pegar o brinquedo normalmente, o pet realiza um ato que surpreende: pula no móvel enfiando o focinho no vão em uma cena muito fofa.

O vídeo ainda possui a legenda "O cachorro de mais alguém mais faz isso?" evidenciando o comportamento inusitado do cão. O registro compartilhado vem de um perfil do aplicativo TikTok, que ainda publica vários outros vídeos adoráveis mostrando o quão brincalhão o animal é. Confira.



@user6491096100063

SHE WRECKED THAT THING idk where ya’ll are finding these kind gentle dogs for this challenge but I want one ##dogeggchallenge ##fyp ##dogsoftiktok

♬ Backyard Boy - Claire Rosinkranz



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!