Cães são animais que possuem muito amor para dar, mesmo que às vezes circustâncias ruins os deixem receosos em demonstrar esse sentimento. Esse é o caso da cachorrinha Honey. Ela vivia nas ruas e não deixava ninguém se aproximar dela. Porém, aos poucos, um homem conseguiu mudar isso e conquistar o coração da pequena.

Ele contou a história ao site americano The Dodo através de um vídeo cheio de registros do momento em que encontrou a cachorrinha, ganhou sua confiança, até quando encontrou um lar para ela, onde poderia ser amada como merece. "Vi um pequeno cão em um estacionamento, tentei chamá-lo, oferecer alguns petiscos, mas ele não vinha até mim e ficava bem longe", disse no começo do video.

Homem conquista cachorrinha
Reprodução/ The Dodo
Homem conquista cachorrinha

A cachorrinha ficou no mesmo lugar por aproximadamente um mês, sem deixar ninguém chegar perto. O homem decidiu que não ia desistir de tentar ajudar ela e continuou a aproximação ao longo dos dias. Foi quando ele ofereceu uma bolinha amarela que ela começou a derrubar as barreiras que tinha com o humano.

Ao oferecer cada vez mais brinquedos, ele conseguiu finalmente conquistar o coração da cadela e levar ela para casa. "Ao invés de correr de você, agora ela corre até você", contou. Deu o nome de Honey, cuidou para que ficasse saudável e levou à uma ONG de animais, a fim de encontrar uma família que a acolhesse e desse a vida que merece. 

Poucas semanas depois Honey já possuía um novo lar e agora vive com uma família que não deixará ela se afastar nunca mais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!