Nosso bichinhos de estimação são os nossos maiores companheiros e ninguém quer imaginar o momento de dizer adeus a eles. Infelizmente, o tempo desse cão e seu tutor foi interrompido antes da hora e a despedida deles emocionou a internet.

Jesus Rivera, dono do animal, compartilhou todo o momento em seu Facebook e emocionou os internautas. Mace, como o cão era chamado, acabou contraindo um câncer devastador, fazendo com que tivesse que ser sacrificado. Sua atividade preferida era andar de carro e ela foi realizada pela última vez.

Homem chora ao abraçar seu cãozinho
Reprodução/ Facebook
Homem leva cão para último passeio do pet partir e emociona a web

"Com o coração partido e a alma cheia de dores, despedi-me do melhor amigo canino que já tive na vida, o Mace. Estava na luta contra o câncer, e depois de muito sofrimento, tive que aceitar que o sacrificariam para que isso acabasse. Mas não sem antes eu lhe dar uma última carona no meu carro como ele queria. Foi um momento só para nós dois. Eu o agradeci por ser tão nobre, leal e amoroso comigo e com minha família. Ele foi o melhor amigo que já tive", contou.

Cão passeando de carro
Reprodução/ Facebook
Homem leva cão para último passeio do pet partir e emociona a web

Nas imagens publicadas por Jesus, Mace anda pela cidade no carro, e a foto com o tutor, que chora ao se despedir do amigo, em uma cena de cortar o coração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!