Animais de estimação são adoráveis, fofos e requerem muitos cuidados e atenção do tutor. Mas infelizmente não é todo mundo que cuida do bichinho devidamente. Esse é o caso de Finn, cão que foi acorrentado por 2 anos, sem acesso devido à comida e água. Apesar disso, felizmente, sua história encontrou um rumo feliz.

De acordo com o site Bored Panda, o causador dos maus tratos ao cão foi seu ex-tutor, que tinha por objetivo se vingar da mulher após ela pedir o divórcio. Como o animal fora um presente dado por ela, ele achou que essa seria a melhor forma de fazê-la pagar. Voluntários de um abrigo em Oklahoma chamado "Pet Angels Rescue" foram quem encontraram o animal em uma situação deplorável e criminosa.

Confira impressionante antes e depois de cão maltratado por 2 anos
Reprodução/ Facebook
Confira impressionante antes e depois de cão maltratado por 2 anos

Ele estava praticamente em carne e osso, além de quase nenhum pelo no corpo. Depois do susto, ele foi cuidado por profissionais do abrigo e com o tempo mudou completamente de um cão super maltratado, para um extremamente saudável e feliz. É incrível o quão irreconhecível Finn ficou após ser bem tratado.

Finn está irreconhecível
Reprodução/ Facebook
Finn está irreconhecível

Hoje ele se tornou um cão totalmente diferente de quando foi resgatado, e possui um lar muito carinhoso para chamar de seu. Finalmente Finn terá a vida que todo o bichinho deveria ter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!