Vídeo que mostra amor entre garoto e cãozinho encanta internautas
Reprodução/ Twitter
Vídeo que mostra amor entre garoto e cãozinho encanta internautas

Cada dia que passa se torna mais certo de que ter um bichinho de estimação é extremamente especial na vida de alguém. Um vídeo recente é só uma prova disso. O registro viral mostra a relação muito fofa e carinhosa entre um garotinho e seu cãozinho chiuaua, encantando milhares de internautas.

O vídeo foi publicado no Twitter, onde já acumula mais de 4 milhões de visualizações em poucas horas de sua publicação. Ele faz jus ao sucesso que está fazendo ao mostrar vários momentos extremamente adoráveis do garoto com Mini, como chama o cãozinho nos registros. 

Podemos ver inúmeros momentos deles juntos brincando, relaxando na piscina, no sofá, e até numa cadeira de balanço. O ponto alto ainda se dá quando o garoto carrega o cãozinho até seu quarto para o "momento de ir para a cama" e lê para ele uma histórinha para dormir e canta a famosa "brilha, brilha, estrelinha".

Muito fofo, né? Milhares de internautas ficaram apaixonados e comentaram coisas como "Isso me faz sentir que nem tudo na humanidade esta perdido", "Você pode repostar esse vídeo todos os dias pelo resto do ano, só para me fazer sorrir?" e "Esses dois são perfeitos um para o outro, não dá nem para saber quem está mais feliz".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!