O Tiktok já se tornou um aplicativo que os amantes de pets adoram usar. Seja fazendo registros fofos dos bichinhos, seja mostrando momentos hilários que eles proporcionam, existem diversos perfis dedicados aos animais. Um vídeo hilário de um gato se assustando com um piano foi publicado na rede há apenas 3 dias, e já conta com mais de 9 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas.




O vídeo é muito engraçado e faz jus a fama que teve em tão pouco tempo. Um gato aparece em cima de um piano e, ao tentar descer, acaba entrando em estado de pânico ao tocar com as patas nas teclas. Ele fica um tempo sem achar uma solução, até que finalmente atinge o chão e sai correndo.

Gato pisando em cima de teclas de piano
Reprodução/ Tiktok
Hilário! Gato com pânico de piano viraliza no Tiktok

Além da dona do animal aparecer caindo na gargalhada, os usuários da rede também não se aguentaram e fizeram muitas piadas. Um deles comentou "Eu tentando sair de uma situação sem deixar ela pior", outro ainda brincou "Vou contar aos meus filhos, que isso é o que foi Beethoven", enquanto outro "Os músicos precisam se inspirar nisso para compor".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!