Quando falamos em "cão de guarda", logo pensamos em um pet grande, como um doberman ou um dogue alemão. Acontece que chihuahuas e pinschers, por exemplo, também são considerados "cães de guarda", porque costumam latir muito quando alguém estranho aparece em sua casa. Com certeza a chihuahua Gracie não fazia ideia de que um cão pode latir. 

Leia mais:

Chihuahua Gracie dormindo durante serviço
Instagram/ scottyhubs
Chihuahua Gracie dormindo durante serviço



"Ela é o cachorro mais tranquilo que eu já conheci", conta o dono, Scott Hubbard ao portal The Dodo. Segundo ele, Gracie não segue nenhum estereótipo de chihuaua. Ela gosta de ficar fazendo nada, dormindo, e não se deixa abalar por nenhum barulho estranho. 

A pet pode não ficar muito alerta, mas Scott garante que ela é muito amarosa e companheira. "Mesmo que não intimide os possíveis ladrões, sei que eles iriam simpatizar e tomar um refresco com ela se pudessem", finaliza. O mais engraçado é que Scott flagrou Gracie dormindo em "serviço". Embaixo de uma placa de "cuidado com o cão bravo", a chihuahua aparece muito tranquila em uma cadeira, em sono profundo. Veja:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!