Essa cadela chamada Zelda provou que milagres podem acontecer! Depois de Seneca Krueger, mulher que a resgatou das ruas, encontrou um lar para ela, a cachorrinha deu um jeito de voltar para sua verdadeira dona, e viajou 40 quilômetros para isso.

Mulher abraçando cadela
Reprodução/ Facebook
Cadela viaja 40 quilômetros para reencontrar antiga dona

Seneca Krueger trabalha resgatando animais, e já realizou muitos salvamentos. Porém, ela realmente se apegou à cadelinha Zelda e contou ao site The Dodo que foi muito difícil entregá-la para uma família adotiva depois de 2 meses de cuidados. Parece que o animal acabou sentindo o mesmo.

Leia mais: Cão e cavalo compartilham linda amizade em conta do Instagram

Zelda vista pelas redondezas da casa da antiga dona
Reprodução/ Facebook
Zelda vista pelas redondezas da casa da antiga dona

Depois de ser entregue ao novo lar, Zelda acabou fugindo do local e começou a jornada em busca de sua antiga dona. Em paralelo, Seneca também começou a procurar a cadela com a ajuda de ONGs. Três meses depois de incessáveis buscas, a cachorrinha foi vista perto da casa da moça, e o chip comprovou que era realmente ela.

Você viu?

"Mal podia imaginar que o tempo todo que eu estava procurando por Zelda, ela também estava procurando por mim", contou ela. Agora as duas já se encontram juntas e a cadela está no lar em que sempre quis estar.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!