Parece que uma live action do filme 101 dálmatas vai acontecer. Ou pelo menos quase isso. Lousie Clemente, que vive em Lancashire, na Inglaterra, teve uma surpresa quando sua dálmata Nellie deu à luz impressionantes 18 filhotinhos. A tutora que já tinha outros 9 cães da raça, agora conta com um total de 27.

Leia também: Homem encontra cadela roubada ao tentar adotar outro pet pela internet

Filhotes de dálmatas
Reprodução/ Youtube
Dálmata dá à luz 18 filhotes

Nellie ficou aproximadamente 14 horas em trabalho de parto. Ao fim nasceram 10 machos e 8 fêmeas. Louise contou ao portal Daily Star que quando viu a situação ficou pasma. "Nellie é grande, então estávamos esperando uma grande quantidade de filhotes, mesmo assim não tínhamos ideia de que seriam tantos assim."

Leia mais: Pug gosta de brincar de "desaparecer" com seus donos

Você viu?

O usual é que dálmatas tenham em média oito filhotes. Embora Louise tenha ficado preocupada quando viu todos os filhotes nascerem, contou que ficou feliz e aliviada que tanto os cachorrinhos, quanto Nellie tenham ficado bem. "Felizmente temos bastante espaço externo na casa e os cães podem brincar", conta. A mulher já possui outros animais para cuidar mas afirmou que  ficará com pelo menos um dos 18 filhotinhos.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!