Recentemente o reencontro de um homem com uma mula de estimação viralizou na internet. O rapaz e o animal ficaram separados por dois meses devido ao decreto de quarentena para conter a Covid-19 , doença causada pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), na Espanha

Leia também: Jovem de 17 anos cria monitor para Covid-19 e recusa oferta de R$ 46 milhões

Ismael e Baldomera, sua mula de estimação
Reprodução / Redes Sociais
Ismael e Baldomera, sua mula de estimação

O jornal Diario Sur  contou a história de Ismael Fernández, jornalista desempregado de 38 anos, que não conseguiu segurar o choro ao rever Baldomera e, sem vergonha das lágrimas, postou as imagens nas redes.

Leia também: Mortes por Covid-19 no Brasil passam de 20 mil; casos confirmados são 310 mil

Você viu?

Segundo o veículo, com o afrouxamento das medidas de isolamento na Espanha, Ismael conseguiu autorização para visitar outra residência. Então, na segunda-feira (18), ele resolveu reencontrar seu animal de estimação, que ficou na casa da família, aos cuidados do irmão.

Leia também: Covid-19: Presidente do Uruguai anuncia volta às aulas presenciais em junho

Ismael estava convencido de que Baldomera - a quem via regularmentem antes da quarentena  - não o reconheceria. "Eu pensei que isso iria acontecer comigo", contou ao jornal. Todavia, como está registrado no vídeo, ao vê-lo, a mula  ergue as orelhas e começa a trotar em direção a ele. Assista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!