Com a quarentena como forma de prevenir o contágio do coronavírus, histórias da convivência de pets e seus donos estão sendo muito compartilhadas. Essa é a vez de Tofu, uma gatinha que ganhou seu próprio tapete para acompanhar a oração de seus donos. 

Tofu ganhou um tapete igual ao de seus donos
Reprodução/ Twitter
Tofu ganhou um tapete igual ao de seus donos

Mohammad Fahmi contou ao portal The Dodo que a gatinha ama a família e que estar por perto sempre, não importa o que esteja fazendo. Com a quarentena, Mohammad e o pai começaram a fazer suas preces diárias em casa, ao invés de ir para a mesquita. Foi aí que a exigência de atenção da gata começou a atrapalhar.

Leia mais: Confira algumas brincadeiras que você pode fazer com o pet na quarentena

Gatinha branca deitada em cima de tapete colorido exclusivo para ela
Reprodução/ Twitter
Agora Tofu acompanha os donos em seus momentos de reza, sem atrapalhar

A solução pensada para resolver a situação foi dar um tapete próprio para Tofu igual ao que os donos usam para rezar, já que ela gostava muito de rolar em cima deles. "Ela começou a entender que o pequeno tapete no chão era para ela, para não incomodar os outros", contou Mohammad. 

Demorou um tempo, mas Tofu logo se acostumou com a ideia de ter seu próprio tapete. É um momento em que a gata pode se reunir com a sua família e ela não poderia ficar mais feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!